Notícias


Operação integrada entre Brigada Militar e Polícia Civil resulta em cinco prisões em diversos pontos de Candelária

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação
23/06/2022 Texto e foto: Brigada Militar

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na manhã de quinta-feira, dia 23 de junho, desencadeou uma operação integrada com a Polícia Civil, em diversos pontos do município de Candelária.

D
urante a ação policial foram cumpridos três mandados de prisão, que resultaram na prisão de três homens. A primeira prisão foi de um homem de 29 anos, o qual possui antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

A segunda prisão foi de um homem de 26 anos que possui antecedentes policiais por homicídio, roubo, receptação e o terceiro cumprimento de mandado resultou na prisão de um homem de 42 anos com antecedentes por homicídio, receptação e furto. 

Na operação, outras duas prisões foram realizadas: uma delas por porte ilegal de arma de fogo de uma mulher 31 anos com a qual foram encontrados dois revólveres calibre. 38 e uma prisão por tráfico de drogas de um homem de 27 anos. 

Diante das circunstâncias, os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para a lavratura do flagrante de delito.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS