Notícias


Realizada operação para fiscalizar e coibir o comércio ilegal de fios, cabos elétricos, hidrômetros e sucatas, em Pelotas

Operação de Combate a Furtos de Fios e Hidrômetros contou com a participação de diversos órgãos
23/06/2022 Comunicação Social do 4° BPM/Sd Roger – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde da quinta, dia 23 de junho de 2022, foi realizada a Operação de Combate a Furtos de Fios e Hidrômetros, com objetivo de fiscalizar e coibir o comércio ilegal de fios, cabos elétricos, hidrômetros e sucatas em estabelecimentos que comercializam esses produtos no município.

Os setores de inteligência das forças policiais estabeleceram pontos críticos para serem vistoriados, com base nas informações registradas pelo Observatório de Segurança Pública Municipal.

A ação teve como participantes a Brigada Militar (4° BPM), Corpo de Bombeiros Militar, Comando Ambiental, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Mobilidade Urbana, Secretaria de Qualidade Ambiental, Sanep e CEEE Equatorial, concluindo com os seguintes dados: três pessoas abordadas, três estabelecimentos comerciais fiscalizados e  uma prisão por receptação. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS