Notícias


Estude onde você quiser: Senac Idiomas oferece o modelo Flex

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/idiomas
24/06/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Senac Idiomas é Flex! Sabe o que isso quer dizer? Que o aluno poderá escolher se quer estudar na escola, em casa, ou em qualquer outro lugar. Visando oferecer flexibilidade, ao fazer a inscrição em um curso de idioma, o aluno Senac poderá optar por participar das aulas presencialmente ou de forma remota. E ainda: o valor do curso será o mesmo para as duas modalidades oferecidas.  

Todas as aulas contarão com o uso constante de recursos tecnológicos, seja por meio de equipamentos em sala de aula, computador com projetor ou TV, ou por meio do aplicativo exclusivo do Senac nos celulares dos alunos. Falar inglês está literalmente na palma da mão. Com esses recursos, o participante poderá complementar o seu aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar.  

Os cursos de idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação.

Além disso, o desenvolvimento de ensino conta com materiais didáticos de qualidade, em parceria com as melhores editoras do mundo, tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press, para ter acesso a livros e outros recursos utilizados por estudantes ao redor do planeta.

Eles têm qualidade reconhecida internacionalmente e estão de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. O aluno será preparado para fazer um exame internacional no futuro, estudar e/ou trabalhar em uma instituição no exterior. Os materiais não têm custo extra.  

"O propósito dessa modalidade é oferecer flexibilidade no desenvolvimento do ensino. Se o participante tiver optado, no ato da matrícula, por fazer aulas presencialmente, mas, em alguma ocasião, deseja fazer aula de casa, basta entrar em contato com a escola para solicitar o link de participação, por exemplo. Dessa forma, será encaminhado o acesso via Zoom para os que desejarem participar remotamente. Não há mais empecilhos para o aprendizado de idiomas", destaca o Gerente da Gerência de Educação Profissional, Ariel Fernando Berti.    

Confira o que é necessário para ser aluno do Senac Idiomas Flex:  

Para participar de casa:  

- Computador (melhor experiência), tablet ou celular com acesso à internet.  

- Câmera e microfone funcionando. Todo mundo vai querer ver e ouvir você!  

- Material didático do curso, que será recebido depois de se matricular.  

Para participar da escola:  

- Celular e fones de ouvido com microfone, para você interagir com todos os colegas.  

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/idiomas. Entre em contato com a escola mais próxima de você e consulte a disponibilidade desta opção.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS