Notícias


Fundatec abre segunda chamada para aprovados no processo seletivo de bolsas gratuitas para cursos técnicos da EPF

Selecionados devem acompanhar os prazos para entrega da documentação no edital de abertura
25/06/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec abriu a segunda chamada para os candidatos aprovados no Processo Seletivo para bolsas de estudos 100% gratuitas para quatro cursos técnicos da Escola Profissional Fundatec (EPF).

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática, no formato presencial, e Técnico em Administração e Técnico em Segurança do Trabalho, no modelo EAD.

Serão chamados 400 candidatos para apresentarem a documentação que comprove o enquadramento nos critérios socioeconômicos estabelecidos pela Lei Complementar nº 187, como outros requisitos previstos no edital de abertura do Processo Seletivo.

O edital de homologação final e divulgação dos selecionados por ordem de classificação será publicado em agosto. Para os estudantes que não se enquadram nos critérios socioeconômicos do Processo Seletivo, a EPF segue com matrículas abertas para o segundo semestre de 2022.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 99953-3255, telefone (51) 3320.1059 ou pelo formulário no link contato.fundatec.org.br.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS