Notícias


Plastiweber abre mais de 30 vagas de emprego na sede da companhia, no município de Feliz

Empresa tem posições abertas para os setores de classificação e embalagem, com benefícios como plano de saúde e prêmio de assiduidade
28/06/2022 Doze Mais – Foto: Divulgação

A Plastiweber, empresa de soluções sustentáveis em plástico, anunciou a abertura de mais de 30 novas vagas de trabalho na sede da companhia, no município de Feliz, no Rio Grande do Sul. Com o objetivo de ampliar a capacidade produtiva, a empresa está contratando pessoas para o setor de classificação e também para embalagem.

De acordo com a Plastiweber, para as vagas de classificadores, não é necessário experiência. Neste setor, as funções oferecidas são: operador de empilhadeira, operador de prensa enfardadeira, auxiliar de PCP e supervisor.

Para o setor de embalagens, as vagas são destinadas às seguintes funções: operador de máquina, mecânico em manutenção e especialista em elétrica. As posições estão disponíveis nos três turnos, de segunda a sábado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição acessando o link: http://curriculoweb.plastiweber.com.br:8181/curriculoweb ou entregar o currículo na portaria da Plastiweber.

A  empresa oferece, para as vagas, prêmio de assiduidade, cesta básica, plano de saúde com coparticipação e salário compatível com a função.

– A Plastiweber está com um projeto de expansão de sua capacidade produtiva e, para fazer frente a esta demanda, está contratando profissionais em diversas áreas. Para o segundo semestre, está prevista a chegada de novos equipamentos para os setores de embalagens e recuperação, gerando a necessidade de contratação de mais 12 novos colaboradores. Estas ampliações geram também a necessidade de contratação em setores de apoio, como manutenção, engenharia, almoxarifado, laboratório, suprimentos e comercial.  Dentro do nosso propósito de "transformar o futuro, através de ações circulares, que provoquem mudanças positivas e permanentes”, queremos agregar profissionais que vivam a sustentabilidade no seu dia a dia – afirma o gerente de Recursos Humanos da empresa, Francisco Follmann.

SOBRE A PLASTIWEBER

A Plastiweber é uma empresa de soluções sustentáveis em plástico sediada em Feliz (RS). Com um ecossistema circular que envolve logística reversa com clientes, parcerias com grandes varejistas e programas socioambientais com cooperativas, escolas e comunidades, a empresa recebe, seleciona e processa resíduos plásticos para que retornem à economia como novas embalagens. É a primeira recicladora das Américas a ser homologada com o certificado europeu EUCertPlast, que atesta a rastreabilidade e a qualidade do plástico reciclado produzido por recicladores ao redor do mundo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS