Notícias


GAECO/MPRS cumpre mandado de busca em indústria de alimentos e produtos naturais, em Três de Maio

No local, foram apreendidos em torno de 80kg de alimentos vencidos
29/06/2022 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar do Ministério Público do Rio Grande do Sul, com apoio da Secretaria Estadual da Saúde, cumpriu um mandado de busca em uma indústria de alimentos e produtos naturais de Três de Maio nesta terça-feira, 28 de junho.

Conforme o coordenador do Gaeco – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o mandado foi expedido para averiguar a atividade da indústria no município. 

Durante a busca, foi constatado o reaproveitamento de embalagens, produtos vencidos e um cartaz fixado no interior do estabelecimento indicando como os funcionários deveriam proceder em caso de fiscalização. No local, foram apreendidos em torno de 80kg de alimentos vencidos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS