Notícias


Servidores da Prefeitura de Tapes participam de curso para utilização da plataforma GEOS

O evento foi organizado pelo Grupo Equatorial Energia
29/06/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Tapes

Três servidores que desempenham funções na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte participaram de um treinamento para operação na plataforma GEOS.

O treinamento ocorrido na terça-feira, 21 de junho, em Porto Alegre, que tinha como foco a iluminação pública falou principalmente sobre a operação na plataforma GEOS, que consiste em um software de gestão operacional que permite uma maior agilidade no atendimento aos consumidores.

A plataforma possibilita uma maior precisão na indicação dos pontos que necessitem de alguma demanda específica. O evento foi organizado pelo Grupo Equatorial Energia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS