Notícias


Prefeitura de Camaquã realiza mutirão para recolhimento de entulhos e podas

Trabalhos são conduzidos pelas Secretarias do Meio Ambiente e da Infraestrutura
30/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã está realizando um mutirão de recolhimento de entulhos e podas em diversos pontos da cidade na quinta-feira, dia 30 de junho. A ação de limpeza reúne as equipes das secretarias da Infraestrutura e do Meio Ambiente em frentes divididas por bairros.  

Um dos pontos em que as equipes já realizaram a limpeza nesta manhã foi na Rua José Custódio de Oliveira, próxima a Escola Carvalho Bastos, no bairro Vila Nova.

As Secretarias do Meio Ambiente e da Infraestrutura seguirão com os trabalhos até o final de semana para atender o maior número de demandas dos moradores.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS