Notícias


Minas do Leão e Axyoon Brazil discutem aumento de produção

Neste momento, estão disponíveis mais nove vagas, totalizando quatorze
01/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

A Prefeita Silvia Lasek, com o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Antônio Krigger, recebeu os representantes da empresa Axyoon Brazil - Leandro Mello, diretor Vanguarda Assessoria, e Luciano Pires, diretor da Axyoon Brazil - para tratar de assuntos relacionados ao aumento da produção.

Na reunião, ocorrida na última sexta-feira, dia 24 de junho, a empresa apresentou novos contratos para fabricação de bolsas, e informou o aumento no quadro de funcionários, medida que vai gerar mais empregos para os leonenses.

Neste momento, estão disponíveis mais nove vagas, totalizando quatorze. Entre as novas empresas que assinaram contrato com a Axyoon Brazil estão Renner e Via Uno.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS