Notícias


Dica de receita: Vinho Quente

Sugestão é do St. Marche - rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche
01/07/2022 XCOM Agência de Comunicação St. Marche - Foto: Divulgação

Ingredientes

    1 garrafa de vinho tinto (suave)Casca de 1 laranja
    1 xícara de suco de laranja
    3 colheres de sopa de suco de limão
    ½ xícara de açúcar
    2 maçãs
    6 cravos-da-Índia
    5 anis estrelados
    3 ramas de canela
    5 pedaços de gengibre

Modo de Preparo

Descasque as maçãs, corte em rodelas e retire as sementes. Adicione todos os ingredientes em uma panela, misture bem e leve ao fogo até levantar fervura. Em fogo baixo, cozinhe por 10 minutos. Agora é só servir

Sobre o St. Marche

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com diversas lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados de acordo com o gosto do cliente. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS