Notícias


Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Comarca de Pedro Osório, está com seleção aberta para estágio voluntário

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho
01/07/2022 Ascom Prefeitura de Pedro Osório – Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Comarca de Pedro Osório, está com seleção aberta para estágio voluntário. Confira os detalhes:

Cargo: Estagiário Voluntário;

Carga Horária: mínimo de 12 horas e máximo de 30 horas semanais;

Requisitos: estar matriculado no curso de Direito e possuir disponibilidade para atividades presenciais no turno da tarde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho, sendo necessária a entrega de currículo na sede da Defensoria Pública, pelo email pedroosorio@defensoria.rs.def.br ou pelo whatsapp 55 9138 1668.

A Defensoria Pública de Pedro Osório fica localizada na Rua José Bonifácio nº 1968, sala 106, com horário de funcionamento das 12h às 19h.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS