Notícias


Governador recebe comitivas de diferentes setores e regiões do Estado

Comitiva da 32ª Feira Estadual de Comércio de Batata Doce de São Vicente do Sul (Frecobat)
01/07/2022 Texto e edição: Secom - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

O Governador Ranolfo Vieira Júnior recebeu, na tarde da segunda-feira, dia 27 de junho, no Palácio Piratini, comitivas de diferentes regiões do Estado. Durante as visitas, ele recebeu presentes e convites para eventos que ocorrerão nas próximas semanas na capital e no interior.

» Convite para a 15ª Festa da Gila e 8ª edição do Queijo Artesanal Serrano de Bom Jesus, que ocorrerão entre os dias 14 a 17 de julho, no Ginásio Poliesportivo de Bom Jesus.

» Convite para a 32ª Feira Estadual de Comércio de Batata Doce de São Vicente do Sul (Frecobat), que ocorrerá de 7 a 10 de julho, em São Vicente do Sul. A multifeira reúne expositores locais e de outros estados, além de atrações como shows.

» Convite para a cerimônia de abertura da 11º edição da Expo Tapajera, que será realizada em 6 de agosto, às 10h45, no Parque de Exposições Ângelo Eugênio Dametto. O evento tem como foco principal o incentivo aos negócios e também apresenta diversas atrações nacionais como: palestras, shows, cultura, gastronomia, diversão e lazer, que ocorrerão de 6 a 9 de agosto.

» Entrega do convite para da 22ª Abertura Estadual da Safra de Citrus de Montenegro, que será realizada no dia 1º de julho, iniciando às 13h30. Estarão reunidos na fazenda da empresa Biocitrus autoridades, produtores rurais, comerciantes e comunidade.

» Convite para a 4ª Expoalgodão e 15ª Festa do Colono e Motorista, que será realizada nos dias 22 a 25 de julho, no município de Lagoão. Entre os principais pontos, estará o tradicional desfile, além de bailes, shows, feira e escolha das rainhas e soberanas.

» Convite para o 46° Dia Estadual do Porco, que será realizado no dia 12 de agosto, no município de Santo Cristo/RS. Promovido pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), o evento ocorre tradicionalmente na segunda sexta-feira de agosto, com objetivo de colocar em evidência a suinocultura gaúcha.

» Convite para cerimônia de posse da Diretoria para o biênio 2022-2024 da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS (Afisvec), que será realizada dia 1º de julho.  

» Convite para a solenidade de formatura do Curso Superior de Bombeiros Militar (CSBM), que ocorrerá dia 22 de julho no Gigantinho. Serão 53 formandos para reforçar os 12 batalhões e para a capital gaúcha.

» Convite para o aniversário de 20 anos da Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (Fpe), em 8 de julho.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS