Notícias


Grupo Bikers Pantano participou do 5º Desafio Bike Butiá MTB, no domingo, dia 26 de junho

Contou com 3 percursos, sendo iniciante 35km, intermediário 55km e Pró 70km
02/07/2022 Ascom Prefeitura de Pantano Grande – Foto: Divulgação

Na manhã de domingo, dia 26 de junho, o Grupo Bikers Pantano, através de seus integrantes, esteve representando o município de Pantano Grande no 5º Desafio Bike Butiá MTB - uma prova que exigiu dos participantes muito trabalho em equipe, além de técnica, esforço e superação.

O evento contou com 3 percursos, sendo iniciante 35km, intermediário 55km e Pró 70km. O grupo de Pantano Grande esteve presente com 7 participantes competidores e 3 prestando assistência durante o trajeto. Ao final da competição, todos receberam medalhas de participação.

Para participar do evento, o Grupo Bikers Pantano teve o apoio da Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através da SICOMTUR, com o apoio do Secretário Mateus Silveira, que disponibilizou o transporte das bicicletas até o local do evento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS