Notícias


Realizada solenidade de comemoração de 25 anos da Associação de Turismo do Vale do Rio Pardo

O evento contou com a presença de várias autoridades da região
02/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Panatano Grande

Na última sexta-feira, dia 24 de junho, ocorreu, na Sede Administrativa do Sicredi Vale do Rio Pardo, em Santa Cruz do Sul, a solenidade de comemoração de 25 anos da Associação de Turismo do Vale do Rio Pardo (Aturvarp).

O evento contou com a presença de várias autoridades da região, como prefeitos, secretários de turismo, empresários e o atual presidente da Aturvarp, Djalmar Ernani Marquardt.

Representando a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp), o prefeito Mano Paganotto, que é vice-presidente da mesma, em sua fala ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Aturvarp, promovendo o turismo na região.

Também estiveram prestigiando o evento, o vice-prefeito Juninho Pires, o secretário municipal de administração Leandro Lima, o secretário da SICOMTUR Mateus Silveira e o coordenador de turismo Tuty Sampaio.

A Aturvarp foi criada no dia 24 de junho de 1997, sendo composta por 13 municípios, entre os quais, Pantano Grande. Atualmente, a Associação é responsável por eventos e capacitações que buscam valorizar as realidades municipais, como atrativos naturais, gastronomia e cultura.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS