Notícias


Confirmado mais R$ 100 mil reais através do Deputado Paulo Pimenta, para o município de Pantano Grande

O recurso é resultado da última viagem a Brasília
02/07/2022 Ascom Prefeitura de Pantano Grande – Foto: Divulgação

Foi confirmado no dia 24 de junho e, já está em caixa, o valor de R$ 100 mil reais, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta para ser investido na Saúde de Pantano Grande.

O recurso é resultado da última viagem a Brasília, do vice-prefeito Juninho Pires e dos vereadores Lucas Rodrigues e Libinho Pires, onde, além de outras visitas, estiveram em reunião com o Deputado Pimenta, que sinalizou o recurso para o município.

O apoio do Deputado Federal Paulo Pimenta, para com o município de Pantano Grande, também é uma solicitação dos Secretários Leandro Lima, Gilberto Carvalho e Mateus Silveira, assim como de outros representantes da sigla no município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS