Notícias


Nota de Esclarecimento da Droga Raia e a Drogasil sobre golpe de vagas falsas de emprego

A empresa não solicita pagamento para contratação de funcionários
03/07/2022 RPMA Comunicação – Foto: Divulgação

A Droga Raia e a Drogasil esclarecem que são falsas as mensagens circulando por e-mails e whatsapp relacionadas a recrutamento e seleção e em que são exigidos pagamentos a título de taxa adicional para contratação, materiais, treinamentos ou exames admissionais aos candidatos às vagas da empresa.  

As redes de farmácias, pertencentes ao Grupo RAIA DROGASIL, estão investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis.

Os processos seletivos da RAIA DROGASIL são realizados somente por meio da plataforma Vagas.com, pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br  

As redes alertam a população para que não forneçam dados pessoais via e-mail ou whatsapp, e reforçam o pedido de que não realizem qualquer pagamento por WhatsApp, e-mails ou outros meios de comunicação.

A RAIA DROGASIL não solicita pagamento para contratação de funcionários. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS