Notícias


Homem e uma mulher morrem após automóvel chocar-se contra muro de empresa, na ERS-239, em Sapiranga

Mulher morreu na hora e homem chegou a ser encaminhado ao hospital pelo SAMU
04/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 4 de julho de 2022, por volta da 00h15min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 27 da ERS-239, em Sapiranga.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar /  Grv Sapiranga, o motorista de um GM/Monza, vermelho, com placas de Sapiranga, perdeu o controle do veículo, na pista lateral, no sentido Campo Bom a Araricá, e chocou-se contra o muro da empresa JR Solucões.

Com o forte impacto, a passageira, de 28 anos, natural de Sapiranga, ficou gravemente ferido e acabou entrando em óbito no local.

Já o condutor de 23 anos, natural de Sapiranga, ficou ferido e foi socorrido para atendimento médico no hospital de Sapiranga pela ambulância da SAMU. Após atendimento médico, o condutor entrou em óbito no hospital.

O local foi isolado, rodovia sem bloqueio. De acordo com a brigada militar, o condutor e passageira não utilizavam cinto de segurança no momento do acidente.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS