Notícias


Sete pessoas, incluindo um bebê, morrem em colisão frontal entre van e caminhão, na BR-386

Vítimas estavam dentro da van, de propriedade da Secretaria Municipal de Saúde de Constantina
04/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de julho de 2022, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-386, entre Sarandi e Constantina.

O acidente envolveu a colisão entre uma van e um caminhão, próximo ao trevo de acesso ao município de Constantina, durante uma tentativa de ultrapassagem do caminhão.

A van é de propriedade da Secretaria Municipal de Saúde de Constantina e, de acordo com informações preliminares, o veículo levaria os pacientes para atendimento médico em Tenente Portela.

Na colisão, os sete passageiros da van, incluindo o motorista e um bebê, ficaram gravemente feridos e, infelizmente, não resistiram e morreram no local.
 
O trânsito ficou prejudicado no momento do acidente. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi foi acionada para atender a ocorrência. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS