Notícias


Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e uma carroça no km 4 da ERS-240, em São Leopoldo

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para os Hospitais de São Leopoldo e Portão
04/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de julho de 2022, por volta das 7h30min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 4 da ERS-240, em São Leopoldo.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar /  GRV Portão, o acidente envolveu a colisão entre um veículo VW Gol de cor vermelha, com placas de Portão e uma carroça.

A carroça, na tentativa de atravessa para o outro lado da rodovia, veio a interromper o trajeto do Gol, conduzido por uma mulher de 53 anos, natural de Palmitinho, que trafegava no sentido São Leopoldo a Portão, gerando o acidente.

Na carroça, haviam dois ocupantes, que ficaram feridos com o impacto da colisão. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do SAMU e da EGR e levadas para os Hospitais de São Leopoldo e Portão. Vítimas ainda não identificadas.

Na sequência, devido às frenagens outros dois veículos, um Hyundai HD 80, de cor branca, placas de Canoas, conduzido por condutor masculino, 45 anos, natural de Viamão e um Iveco de cor branca, placas de Portão, conduzido por condutor masculino, 51 anos, natural de Seberi colidiram, porém não restaram vítimas no segundo acidente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS