Notícias


Brigada Militar apreende drogas e dinheiro nas nádegas de suspeita, em Farroupilha

Mulher foi presa por tráfico de drogas, no Bairro São José
04/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: BM / Divulgação

No domingo, dia 3 de julho de 2022, uma mulher foi presa, pela Brigada Militar, por tráfico de drogas, no Bairro São José, em Farroupilha.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares abordaram a mulher em atitudes suspeitas e procederam à revista pessoal.

Com a suspeita, de 41 anos, foram apreendidas cerca de 14 pedras de crack que estavam dentro de uma sacola, enfiada entre as nádegas, bem como cerca de R$ 115,00 dentro da calcinha.

Diante dos fatos, a mulher foi presa por tráfico de drogas, sendo encaminhada para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS