Notícias


Projeto permite que taxistas, em Camaquã, façam a substituição de táxi por outro, desde que esteja em perfeito estado de conservação

Lei atual obrigada que o veículo substituído seja de fabricação mais recente
04/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Pixabay / Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de julho de 2022, a Prefeitura encaminhou à Câmara de Vereadores de Camaquã o Projeto de Lei nº 53 de 2022.

Através desse projeto, altera-se o art. 10 e o § 1º do art. 11, da Lei nº 978, de 2 de janeiro de 2007, garantindo ao proprietário de táxi devidamente licenciado o direito de substituí-lo, em qualquer mês do exercício por outro, desde que esteja em perfeito estado de conservação, assegurado o direito ao mesmo ponto de estacionamento.

Pela redação da lei vigente, essa substituição somente é permitida por outro veículo de fabricação mais recente. Apesar disso, os veículos utilizados devem ter no máximo 15 anos de fabricação.

O projeto será incluído na leitura do Expediente da 70ª Sessão Ordinária e, após será encaminhado à análise da Comissão de Constituição e Justiça.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS