Notícias


Governo de Jaguarão cumpre compromisso de instalação de novo semáforo no centro

Instalação ocorreu no cruzamento das Ruas Odilo Gonçalves e 27 de Janeiro
04/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão
Anterior Próximo

Nos últimos tempos, um dos maiores transtornos para o trânsito em Jaguarão, estava bem no coração da cidade – no cruzamento das ruas Odilo Gonçalves e 27 de Janeiro.

Desde que o prefeito Rogério Cruz assumiu a Prefeitura de Jaguarão, assumiu o compromisso de reparar o transtorno, colocando um novo sistema de semáforo no local, com equipamento qualificado e moderno.

Devido aos trâmites legais para a contratação de empresa para o fornecimento e instalação do equipamento, de acordo com a legislação vigente para os processos licitatórios, o prefeito anunciou na imprensa local que até o final do mês de junho, o novo semáforo estaria sendo colocado. E, de fato, no dia 30 de junho a empresa vencedora da licitação aportou em Jaguarão com todo o material e, na sexta-feira (01/7), o novo sistema de sinalização passou a funcionar.

Para dar celeridade ao processo de implantação do novo equipamento (colocação de novos postes e das sinaleiras, propriamente ditas), o Setor de Iluminação da Secretaria de Serviços Urbanos, sob a coordenação do servidor Ranulfo Ávila Machado trabalhou junto, dando o apoio necessário para que o semáforo fosse disponibilizado à comunidade em tempo recorde.

“O propósito de nossa administração é atender as necessidades das pessoas da comunidade. E, o semáforo da 27 com Odilo, era bem antigo e vinha apresentando problemas, oferecendo sérios riscos de acidentes de trânsito. Numa ação prioritária do governo, conseguimos resolver o problema. Nossas equipes administrativas estão de parabéns, pois realizaram todas as questões legais, em tempo recorde, para cumprir mais um compromisso com nossa comunidade”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS