Notícias


2ª Festa Colonial da Escola Municipal Antônio Curi, aconteceu no domingo, dia 26, em Cristal

A comunidade esteve prestigiando essa bela Festa
06/07/2022 Ascom Prefeitura de Cristal – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

No último domingo, dia 26 de junho de 2022, aconteceu a 2ª Festa Colonial da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi no interior do Município de Cristal.

Este evento já está virando tradição em Cristal. Muitas pessoas estiveram prestigiando, acompanhados de Família e amigos.

Na oportunidade, a Escola Antônio Curi, organizadora do evento, foi responsável por trazer à comunidade, brincadeiras como a roleta, pescaria, caixa surpresa e muito mais.

Por volta das 15h30, um belo Café Colonial foi servido ao público, com muita fartura e capricho pelos funcionários que não mediram esforços para entregar comidas da melhor qualidade.

Em seguida teve apresentações de Danças Típicas Alemãs, sendo a primeira do Grupo Germânico Lustig Jungen (Jovens Felizes) da Escola Antônio Curi e após, o Tradicional Grupo Sonnenschein Coordenado pelo casal Edna Soares Bosenbecker e Fabiano Bosenbecker do Munícipio de São Lourenço do Sul, fez uma brilhante performance, alegrando a comunidade essa influente cultura.

Logo, a Banda Sul Brass animou a Festa colocando todos pra dançar. A Prefeitura Municipal de Cristal, junto as demais Secretarias e a Escola agradece a participação de todos e já estamos querendo mais Festa!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS