Notícias


Ecarta Musical abre edital para shows do segundo semestre, com inscrições gratuitas

Inscrições podem ser feitas até 31 de julho no site da Fundação Ecarta. Nos 17 anos do projeto foram mais de 370 shows selecionados
10/07/2022 Fundação Ecarta Imprensa – Foto: Divulgação

O Ecarta Musical, um dos cinco projetos da Fundação Ecarta, está com inscrições abertas até 31 de julho para o edital de seleção de nove apresentações musicais que ocorrerão entre agosto de 2022 a janeiro de 2023. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site neste link (https://bit.ly/EcartaEdital)
 
Cantores, instrumentistas e grupos do Rio Grande do Sul podem participar.“O projeto Ecarta Musical prioriza shows exclusivos, com conceitos particulares sobre o repertório, como tributos, seleções especiais, efemérides, com programa dirigido ao projeto cultural da Fundação. Valorizar os músicos e a produção musical do Rio Grande do Sul é o principal objetivo”, detalha a coordenadora do projeto, Elenice Zaltron.
 
Os critérios de seleção levam em conta ineditismo da proposta; qualidade artística dos candidatos; currículo dos integrantes do grupo; detalhamento claro e coerente da proposta adequada à estrutura física e conceitual ao espaço onde ocorrem as apresentações.

Cada show selecionado receberá R$ 1.350,00 de colaboração financeira. As propostas serão avaliadas por uma comissão e o resultado divulgado em 9 de agosto no site da Fundação.
 
Os shows têm entrada franca e acontecem quinzenalmente, na sede da Ecarta, em Porto Alegre, e transmitidos ao vivo no canal da Fundação Ecarta no YouTube.
 
SERVIÇO

O QUÊ: Edital de seleção do projeto Ecarta Musical segundo semestre de 2022

DATA: 1 a 31 de julho de 2022

LOCAL: no site da Fundação Ecarta -
https://bit.ly/EcartaEdital

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS