Notícias


Tapes recebeu a Pré-Jornada da Conferência Estadual de Cultura 2022-2032

O encontro propicia a reflexão e a troca de ideias sobre os Sistemas Municipais de Cultura, os Conselhos, Planos e Fundos
11/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 30 de junho, o município de Tapes recebeu a Pré-Jornada da Conferência Estadual de Cultura 2022-2032. Promovida pela Sedac, por meio do Sistema Estadual de Cultura (SEC), os encontros Pré-jornada antecedem a 6ª Conferência Estadual de Cultura 2022-2032. O evento foi conduzido por Ruben Oliveira, coordenador do Sistema Estadual de Cultura da SEDAC/RS.

O encontro propicia a reflexão e a troca de ideias sobre os Sistemas Municipais de Cultura, os Conselhos, Planos e Fundos. Também traz temas como a adesão do Sistema Estadual de Cultura e os benefícios aos municípios, o Programa Estadual de Formação e Qualificação na Área Cultural, entre outros.

As Pré-Jornadas são voltadas para gestores, dirigentes de Cultura e integrantes dos Conselhos Municipais de Cultura. Estiveram presentes a Secretária da SMEC Bárbara Raubach, a coordenadora de cultura de Tapes Isadora Machado, as funcionárias da Coordenadoria de Cultura Melissa Costa e Vera Garcia, além de dirigentes de cultura dos municípios da região. A realização é em parceria com a Associação Gaúcha dos Municípios e Codic/Famurs.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS