Notícias


1ª edição da SemanECA inicia nesta segunda-feira, dia 11 de julho, em Butiá

O evento foi criado através da Lei n° 3.623/2021, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores
11/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Nesta segunda-feira, dia 11 de julho de 2022, inicia oficialmente a programação da 1ª Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente de Butiá (SemanECA).

O evento foi criado através da Lei n° 3.623/2021, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo prefeito Daniel Almeida. O objetivo da ação é celebrar o aniversário do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e conscientizar a comunidade em geral sobre a importância do mesmo.

Entre 11 e 15 de julho, as atividades estarão em andamento com palestras nas escolas e demais ações idealizadas, incluindo uma gincana que abordará de forma descontraída os objetivos do ECA.

A SemanECA é uma realização da Prefeitura de Butiá, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar. A Brigada Militar e Polícia Civil também estão apoiando a iniciativa. A criação da semana é de autoria do Projeto de Lei (PL) do gabinete do vereador Vagner Alves (Vaguinho). Confira abaixo a programação na imagem em destaque.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS