Notícias


Estratégia de Saúde da Família São Miguel promove encontro de grupo, em Minas do Leão, nesta quarta, dia 13

A programação é destinada a todos os moradores dos Bairros São Miguel e Santa Albina
13/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

A Secretaria Municipal de Saúde, através da ESF do Bairro São Miguel, em Minas do Leão, promove, nesta quarta-feira, dia 13 de julho, encontro para falar sobre Alimentação Saudável, Guia Alimentar e Leitura de Rótulos, com a Nutricionista Juliana Silveira. A atividade do grupo Hiperdia ocorre no posto de Saúde São Miguel, no Bairro São Miguel, a partir das 8h30.

A programação é destinada a todos os moradores dos Bairros São Miguel e Santa Albina, de todas as idades, que possuem diabetes e hipertensão. O grupo Hiperdia tem como objetivo acompanhar os pacientes que possuem essas doenças para garantir melhor qualidade de vida.

Para retirada das fitas de HGT é obrigatório a participação do Grupo Hiperdia. Outros assuntos serão abordados nos próximos encontros. Em caso de dúvidas entrar em contato com a ESF através do telefone (51) 3080-0006.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS