Notícias


Mais uma edição do Bailando na Melhor Idade ocorre nesta quinta, dia 13 de julho, em Camaquã

Tradicional bailinho reúne dezenas de idosos no auditório da SEMTDS
13/07/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, às 14 horas, ocorre mais uma edição do Bailando na Melhor Idade no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social. 

O tradicional bailinho da terceira idade é desenvolvido pelo Centro de Inclusão Social, Cultural, Artística e Tradicionalista da SEMTDS e reúne dezenas de idosos no auditório da secretaria.

A entrada para o bailinho é gratuita e, além da dança, os presentes também podem aproveitar um lanche oferecido pela secretaria. A SEMTDS estará arrecadando doações de alimentos não perecíveis.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3671.2747 e 3671.1707. Confira aí as datas dos próximos bailes:

- 14 e 28 de Julho 

- 11 e 25 de Agosto

- 15 e 29 de Setembro

- 13 e 27 de Outubro

- 10 e 24 de Novembro

- 08 e 22 de Dezembro

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS