Notícias


Inscrições abertas para o XV Mental Tchê, em São Lourenço do Sul

O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa, nos dias 4 e 5 de agosto
15/07/2022 Texto e foto: Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul

A Prefeitura de São Lourenço do Sul realizará, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 4 e 5 de agosto, o XV Mental Tchê.

O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa com o tema "Mental Tchê da SuperAção: Saúde Mental em Tempos de Pandemia.

Na última edição, realizada antes da pandemia da COVID-19, o evento atraiu grande público, com representantes de 55 municípios, para uma ampla discussão sobre a saúde mental.

A programação contará com apresentações artísticas de centros de atendimento em saúde mental de várias cidades e mesas de discussão envolvendo a temática da Saúde Mental.

Inscrições para participar (LIMITADAS até 500 pessoas por dia), expor artesanato, trabalhos científicos ou apresentações culturais no site : www.saolourencodosul.rs.gov.br/mentaltche

Programação do evento

Primeiro dia - 4 de agosto de 2022

- 8h às 10h: acolhimento e credenciamento

- 9h: Abertura cultural

- 9:30h: Atividades culturais

- 12h: Intervalo para almoço

- 13h: Abertura Oficial do Evento

- 14h: Mesa – Impacto na gestão de Saúde Mental na Pandemia

- 18h: Caldo Lourenciano

Segundo dia - 5 de agosto de 2022

- 09h: Mesa - Assistência e formação: desafios frente á Pandemia

- 14h: Mesa - Saúde mental em tempos de Pandemia: desafios e estratégias de enfrentamento nas RAPS.

- 16h: Encerramento

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS