Notícias


Feira do Produtor ocorrerá na Praça Central, em Pantano Grande, nos dias 23 e 24 de julho

Ofertados artesanatos, produtos da agroindústria, produtos coloniais, frutas, verduras, legumes, entre outros
19/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Neste sábado e domingo, dias 23 e 24 de julho, a Prefeitura Municipal de Pantano Grande, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, realizará a Feira do Produtor no Calçadão da Praça Central Erico Raabe.

De acordo com o Secretário Charles Silva, a Feira iniciará a partir das 9h, manhã e tarde, e será um momento especial para comemorar o Dia do Colono e Motorista. “Toda a comunidade está convidada para participar”.

Durante a Feira serão ofertados artesanatos, produtos da agroindústria, produtos coloniais, frutas, verduras, legumes, entre outros itens da agricultura familiar.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS