Notícias


Câmara de Vereadores de Porto Alegre seleciona 14 espetáculos para Mostra de Artes Cênicas e Música

Quatro espetáculos de música foram selecionados
19/07/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Porto Alegre - Foto: Débora Ercolani/CMPA

A Câmara Municipal de Porto Alegre, por intermédio da Comissão Organizadora da VI Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, selecionou 14 projetos de espetáculos para as apresentações da VI Mostra.

As apresentações, gratuitas, serão realizadas no Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal, a partir do dia 19 de agosto, estendendo-se até 10 de dezembro.  Cada grupo ou artista solo selecionado fará duas apresentações ao longo da Mostra.

Os espetáculos selecionados receberão, cada um, verba de R$ 17,6 mil (grupo de artistas) ou R$ 10,3 mil (artista solo). Veja abaixo a lista dos selecionados:

Circo

- Atravessamentos
- Cabarezin, Noite das Palhaças

Dança

- Ainda que Seja Noite
- Teresinhas
- Som da Madeira
- 20 de Novembro - Poemas de Oliveira Silveira

Música

- Marcelo Delacroix - 40 Anos De Música
- Brasil Quilombro
- Show Influência Marcello Caminha & Banda
- Bel Medula: Espetáculo Abala Ladaia

Teatro

- Amazônia - Um Olhar Sobre a Floresta
- Prédios Espelhados Matam Passarinhos
- Sobrevida
- Palácio do Fim

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

 

MAIS NOTÍCIAS