Notícias


4° Dia Mundial do Rock Solidário será realizado no dia 24 de julho, em Butiá

O evento ocorrerá no dia 24 de julho, a partir das 14h
20/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Um momento de confraternização e solidário. Estes são os principais objetivos do 4º Dia Mundial do Rock Solidário, realizado pela Prefeitura de Butiá, através da Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC). O evento ocorrerá no dia 24 de julho, a partir das 14h, no entorno da Praça Santa Teresinha e do Largo Luiz Carlos de Souza.
A primeira edição ocorreu em 2017. A ideia surgiu com o intuito de promover um evento alusivo ao Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, e incentivar a solidariedade. Já em 2021, devido à pandemia, o evento aconteceu de forma virtual.

Confira a programação musical:

The Pilhas
Dindo Jack
Leo Gomes e Banda
Auto Domínio
Anemomia Paranoia
Bruno Lesnik Power Trio

Ao longo da programação, estarão sendo recebidas doações de alimentos e agasalhos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS