Notícias


Abertas as inscrições para o Festival Sesc de Música até o dia 12 de agosto

O evento vai rolar de 16 a 27 de janeiro de 2023
20/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pelotas

As inscrições para a 11º edição do Festival Internacional Sesc de Música estão abertas até o dia 12 de agosto. O evento vai rolar de 16 a 27 de janeiro de 2023, e busca incentivar o desenvolvimento da produção musical, estimular o intercâmbio e o desfrute de bens culturais.

Músicos do Brasil e do mundo podem se candidatar às bolsas integrais e parciais de estudo em cursos de instrumentos, canto lírico e choro. Ao longo do evento, os alunos também poderão participar de práticas de música de câmara, de orquestra e de banda sinfônica. Os interessados podem se inscrever pelo site ➡️ sesc-rs.com.br/festival


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS