Notícias


Audiência Pública apresentará projeto de LDO 2023 de Camaquã nesta quinta, dia 21 de julho

Evento será realizado no auditório da Secretaria da Educação e Desporto
21/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Nesta quinta-feira, dia 21 de julho de 2022, às 14h, no auditório Zilda Maria Azambuja, da Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, ocorrerá uma Audiência Pública com a finalidade de apresentar a proposta de Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2023.  

No projeto serão definidas as metas e objetivos governamentais prioritários para o referido exercício financeiro com base no Plano Plurianual de Governo para o período 2022/2025.

Ficam dessa forma convocados todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã, a participarem do evento, podendo expressar suas opiniões e sugestões viáveis para formalização do referido projeto.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS