Notícias


Participante do The Voice Kids 2021 será jurada do 1º Festival Estudantil de Música, em Tapes

As finais estão marcadas para os dias 4, 5 e 6 de agosto de 2022
21/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Uma das integrantes da Comissão Julgadora que terá a responsabilidade de avaliar os participantes do 1º Festival Musical Estudantil de Tapes será a cantora e compositora Evellyn Katzer, de 13 anos.

Apaixonada pela música, a talentosa jovem que é natural de Camaquã, possui em seu currículo participação em vários festivais e rodeios, inclusive compartilhando o palco com grandes nomes da música gaúcha.

Em 2021, Evellyn participou do reality show The Voice Kids, da TV Globo, o que lhe trouxe uma maior visibilidade no cenário artístico gaúcho, com participações em programas televisivos de destaque no Estado, caso do Jornal do Almoço, Galpão Crioulo, Fogo de Chão, entre outros.

A Comissão Organizadora do 1º Festival de Música Estudantil de Tapes anunciará os demais integrantes que irão compor a mesa julgadora do festival somente na véspera das finais do concurso musical.

Os interessados em participar da competição musical tem até esta sexta-feira, 15 de julho, para garantir sua inscrição.

As seletivas do festival ocorrerão no mês de julho, enquanto as finais estão marcadas para os dias 04, 05 e 06 de agosto de 2022. Galerinha, preparem-se porque vem mais surpresas por aí!

Biografia

Evellyn desde seus 4 aninhos já demostrava um interesse diferente das demais crianças, quando tinha roda de música nas reuniões familiares ela sempre preferia ficar junto nas rodas musicais "cantarolando" como ela mesmo dizia, por vezes abrindo mão de ficar brincando com as demais crianças.

Esse amor pela música com o passar dos anos só foi aumentando, e ao mesmo tempo quase foi perdido, pois Evellyn sempre foi uma menina muito reservada e tímida. A partir dos 8 anos de idade tudo mudou, começou a fazer parte da invernada mirim do CTG Camaquã, e no mesmo ano concorreu ao título de primeira prenda do grupo, e conquistou. Perto do fim do ciclo de representante do grupo mirim “primeira prenda”, foi desafiada pela diretora cultural do CTG  Lisele Stork a apresentar algum tipo de talento artístico na semana Farroupilha do CTG, Evellyn optou por cantar. Então aos 9 anos e 11 meses de idade no show de talentos do CTG Camaquã começou a caminhada na música que segue até hoje. Se apresentou em vários rodeios artísticos, e shows, já  dividiu o palco com grandes nomes da nossa música gaúcha, tais como  Wilson Paim e Cristiano Quevedo, entre outros.

Em 2021 veio o grande prêmio da caminhada da Evellyn, foi selecionada para representar Camaquã e região no reality show The Voice Kids, da TV Globo, onde encerrou sua caminhada na terceira fase do programa. Evellyn já acumula em seu precoce currículo algumas participações em programas de rádio e tv, tais como Jornal do Almoço, Galpão Crioulo, programa Eu Sou do Sul, programa Fogo de Chão, entre outros. Também faz parte do projeto Piazitos, com sede em Viamão/RS e Alpestre/RS. Atualmente tem uma música autoral nas plataformas, que fez em homenagem a sua mãe, obra intitulada “Mãe Guerreira”, e já está trabalhando em mais alguns “Singles” que em breve serão lançados.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS