Notícias


MAM Baby promove bate-papo sobre prevenção de doenças respiratórias na infância, na segunda, dia 25 de julho

Encontro acontece na próxima semana por meio do projeto MAM Classes, ferramenta que disponibiliza workshops para médicos e especialistas
21/07/2022 RPMA Comunicação – Foto: Divulgação

No próximo dia 25, às 20 horas, a MAM Baby, marca especialista em bebês, realiza mais uma edição de seu MAM Classes. Com o tema ‘Prevenção de doenças respiratórias na infância’, a aula será ministrada pelo Dr. Thiago Caldi, pneumopediatra e influenciador digital na área da saúde.

O especialista busca, em sua relação com os pacientes, compreender a realidade das famílias para promover o bem-estar integral à criança, bem como segurança aos pais. Durante o encontro, os profissionais de saúde participantes terão a oportunidade de atualizar conhecimentos, esclarecer dúvidas e conhecer dicas e informações de relevância para que possam orientar os pais acerca das maneiras mais eficazes de evitar as doenças respiratórias.

O projeto MAM Classes teve início em dezembro de 2020, com objetivo de criar espaços de debate on-line e mensais para profissionais da área de saúde que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças. Todas as aulas são conduzidas por especialistas, que abordam e trazem para o debate os mais variados temas. Até o momento, foram realizados mais de 10 encontros que, desde abril do ano passado, tornaram-se mensais.

"Nossa meta é realizar workshops trazendo, sempre, um tema relevante para a área, por meio de uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais quanto para alunos da saúde. Buscamos sempre manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.

Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM Baby. Os estudantes e profissionais que tiverem interesse em participar, bem como conhecer a agenda de aulas e convidados, podem entrar em contato por meio do e-mail: profissionaldesaude@mambaby.com.br .

Pelo e-mail é possível, também, solicitar visitas virtuais da equipe MAM Baby e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastram no site mambaby.com/professionals podem adquirir itens a preços exclusivos, além de acessar estudos médicos e artigos científicos.

Sobre a MAM

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS