Notícias


VERISURE continua crescendo e oferece 161 vagas de emprego

São 120 oportunidades em vendas nas diversas filiais espalhadas pelo país, e mais 41 na área administrativa em São Paulo
21/07/2022 Atrevia – Foto: Divulgação

A Verisure – líder europeia em soluções de alarmes monitorados – continua com seu processo de crescimento no Brasil e abre 120 novas oportunidades em vendas e 41 na área administrativa e operacional, com variados perfis. As vagas em vendas destinam-se a diferentes regiões do país: São Paulo - Capital, Interior e Litoral; Rio de Janeiro, Região Central, Sul e Nordeste do país. Já as administrativas contemplam apenas a capital paulista.

As vagas administrativas e operacionais abrangem áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Suporte de Vendas, Contact Center, Business Intelligence, Projetos de Negócios, entre outras. Todas as áreas oferecem oportunidades para perfis profissionais com diferentes anos de experiência.

Para as posições em vendas, não é exigida experiência prévia, mas o candidato precisa ter interesse por atuar externamente, Ensino Médio completo, CNH ativa, veículo próprio, postura ativa, capacidade de negociação, facilidade de comunicação, dinamismo, proatividade, foco em resultados, resiliência e gostar de trabalhar em equipe.

Os interessados podem se candidatar por meio do link: https://vagas.verisure.com.br

A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça e orientação sexual. Além disso, todas as suas vagas também contemplam pessoas com deficiência.
 
“Nosso principal compromisso são as pessoas. Por isso, a diversidade e igualdade de oportunidades entre nossos colaboradores são fatores-chave para nós. Acreditamos que proporcionando possibilidades reais de crescimento e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional, garantiremos não só o crescimento sustentável da empresa, mas também a satisfação e um excelente ambiente de trabalho para nossos colaboradores", explica Carlos Gonzáles Aragón, diretor de Recursos Humanos.

A empresa possui um plano de carreira baseado na meritocracia e desenhado para que haja reconhecimento, a fim de que seus colaboradores possam se desenvolver internamente e assumir cargos de liderança, o mesmo modelo adotado pelos outros 16 países da companhia.

A Verisure, que em 2022 recebeu pela quarta vez consecutiva o selo GPTW - reconhecimento concedido às melhores empresas para se trabalhar - está há mais de uma década no Brasil, contabiliza 150 mil clientes e mais de 2 mil colaboradores em 10 estados e no Distrito Federal. Até 2025, a empresa pretende atingir 300 mil clientes e 3 mil colaboradores.

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.

Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 2500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.

Saiba mais sobre a Verisure em
www.verisure.com.br

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS