Notícias


Travelex anuncia mais de 1.200 vagas em todo o mundo

Após retomada do turismo e grandes conquistas em novos negócios, maior especialista em câmbio do mundo busca novos talentos para acompanhar seu crescimento
27/07/2022 VCRP Brasil – Foto: Divulgação

A Travelex, maior especialista em câmbio do mundo, está com mais de 1.200 oportunidades de trabalho por todo o mundo. No Brasil, O Grupo Travelex, possui cerca de 60 posições, em diversos estados, para as áreas de tecnologia, digital, comercial, projetos e recursos humanos. A expansão no quadro de colaboradores é fruto de sua transformação e foco no cliente e de uma série de conquistas nos negócios da companhia, além da recuperação do mercado de viagens pós-pandemia.

Nos últimos seis meses, a empresa criou mais de 150 empregos nas áreas comercial, varejo e administrativa. Seu crescimento no segmento cambial segue forte. “O Travelex Bank está entre os 20 maiores players do mercado, com um volume anual transacionado de US$15 bilhões, divididos em pagamentos internacionais, pagamentos em massa e remessas para empresas. Além disso, estamos expandindo ainda mais nossa posição de liderança e capilaridade no varejo”, conta Tatiana Loesch, Superintendente de RH e Comunicação.

Atualmente, o Grupo Travelex Brasil conta com mais de 900 colaboradores por todo o País, com a expectativa de crescimento até o final do ano com essas novas posições anunciadas. Para saber mais das oportunidades e se candidatar, basta acessar o link: https://carreirastravelexconfidence.99jobs.com/

Oportunidades e crescimento ao redor do mundo

No Reino Unido, mais de mil novos cargos estão sendo criados em operações de varejo, atacado e sede. A Travelex lançou recentemente operações de caixas eletrônicos no Aeroporto de East Midlands e uma gama completa de agências e serviços no Aeroporto de Londres Stansted. No início de junho, a empresa também conquistou contratos para sete lojas combinadas e 17 caixas eletrônicos no Aeroporto de Edimburgo e no Aeroporto Internacional de Belfast. Além disso, realizou as renovações de contrato com a Tesco e a Sainsbury's para fornecer a eles um amplo leque de serviços de câmbio de varejo.

Em toda a região da Austrália, as oportunidades  são, principalmente, nas três novas lojas da Travelex no Aeroporto de Adelaide, que incluirão a primeira loja conceito de autoatendimento da Travelex ANZ. Há também planos da empresa de abrir uma segunda loja conceito de autoatendimento no Aeroporto de Brisbane ainda este ano.

Já na Europa, foi assinado o contrato para o Aeroporto de Colônia-Bonn, onde fornecerá uma estrutura completa de agências, caixas eletrônicos e balcões móveis em todo o local. A Travelex também deve expandir sua oferta no Aeroporto de Frankfurt com um balcão móvel e acaba de assinar mais um contrato de cinco anos com o Aeroporto de Zurique. Além disso, recentemente lançou duas novas lojas conceito no Aeroporto Schiphol de Amsterdã.

No Oriente Médio, a Travelex lançou seu 29º local no Aeroporto Internacional de Dubai. E também se prepara para a Copa do Mundo deste ano, com a inauguração recente de uma nova loja na estação de metrô Al Doha Al Jadeed, no Catar, bem como novos quiosques móveis no Aeroporto Internacional de Hamad.

Por fim, na Ásia, a Travelex está aumentando sua presença na Malásia de sete para dez lojas, incluindo extensões, novas unidades e quiosques móveis no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur e no Aeroporto Internacional de Penang. Em junho, a empresa recebeu também uma extensão de contrato no Aeroporto Changi de Cingapura, onde abrirá mais uma loja.

Sobre o Grupo Travelex Confidence

A Travelex é hoje uma especialista em câmbio reconhecida mundialmente, marcando presença em mais de 20 países. No Brasil, o Grupo é formado pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, e pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no País. Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão as operações cross-borders como transferências e pagamentos internacionais, importação, exportação, Mass Payments, banknotes, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos, seguro viagem, chip internacional para celular, entre outros. Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com atendimento omnichannel incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone ou WhatsApp e mais de 100 pontos de atendimento espalhados por todo território nacional.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS