Notícias


Agência FGTAS/Sine de Camaquã fecha temporariamente e suspende atendimento presencial até dia 1º de agosto

Decisão é em decorrência de integrante da equipe testar positivo para covid-19
27/07/2022 Ascom Sine Camaquã – Foto: Divulgação

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) informa o fechamento temporário da Agência FGTAS/Sine de Camaquã a partir desta quarta, dia 27 de julho, devido à ocorrência de integrante da equipe testar positivo para Covid-19. 

A medida objetiva garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade. A agência reabrirá para atendimento ao público no dia 1º de agosto.

Nesse período, os trabalhadores poderão buscar atendimento nas demais unidades da região. Os endereços e horários de funcionamento das agências estão disponíveis no site:
https://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Também será possível receber atendimento nos canais digitais. Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal
www.gov.br. 

Contatos Agência FGTAS/Sine Camaquã
E-mail:  camaqua@fgtas.rs.gov.br
Celular: (51) 98492-7124

Também, através do chat disponível no site da FGTAS, os trabalhadores podem ter acesso às informações sobre seguro-desemprego e intermediação de vagas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS