Notícias


Dois jovens anunciam assalto em coletivo, ameaçam e agridem motorista, em Camaquã, e roubam o dinheiro das passagens

Coletivo realizava o trajeto Centro / Ouro Verde
29/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No final da tarde desta sexta-feira, dia 29 de julho de 2022, por volta das 18 horas, ocorreu um assalto a um coletivo, que fazia o trajeto Centro / Ouro Verde, em Camaquã.

Segundo informações preliminares, dois jovens entraram no coletivo pela porta traseira – acesso inicial dos passageiros - e, ao perceberam que o coletivo estava vazio, os suspeitos anunciaram o assalto, agrediram e ameaçaram o motorista e roubaram dinheiro, referente aos valores das passagens arrecadadas naquela viagem. 

Os dois suspeitos, com idades em torno de 18 anos, estavam usando bonés e máscaras, no momento do assalto, além de estarem armados. Após o roubo, os suspeitos fugiram. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Qualquer informação, pode ser repassada à Brigada Militar. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS