Notícias


Motorista embriagado é preso pela Brigada Militar, na RSC-453, em Garibaldi, após provocar colisão frontal com danos materiais

Veículo estava com licenciamento anual aberto há três anos e uma dívida de multas em atraso no valor aproximado de R$ 9.000,00
30/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No início da noite de sábado, dia 30 de julho de 2022, por volta das 19h30min, ocorreu um acidente de trânsito com embriaguez ao volante no km 89 da RSC-453, em Garibaldi.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, de acordo com os vestígios deixados no local do acidente e relatos das testemunhas (condutores), o veículo GM/Omega conduzido por um masculino trafegava no sentido Boa Vista do Sul à Garibaldi, quando por motivos ignorados até o presente momento, perdeu o controle da direção do veículo vindo a colidir frontalmente com os veículos FIAT/PALIO FIRE FLEX conduzido por um masculino e FORD/ECOSPORT FSL1.6FLEX conduzido por um masculino, os quais trafegavam no sentido contrário. 

Do acidente restou apenas danos materiais nos veículos envolvidos. Os condutores presentes no local foram submetidos ao teste de etilômetro, sendo que única alteração no teste foi no do condutor do veículo Ômega, que acusou teor alcoólico de 1,09mg/L. Já na contraprova, o teor alcóolico desse condutor restou em 1,00mg/L. 

Diante do fato, foi dado voz de prisão para o indivíduo e encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do APFD. 
Os veículos foram liberados para os responsáveis presentes no local e devidamente habilitados, com exceção do veículo GM/Omega, o qual encontra-se com o licenciamento anual em aberto há três anos e uma dívida de multas em atraso no valor aproximado de R$ 9.000,00. Por derradeiro, o veículo foi recolhido ao Centro de Remoção e Depósito do DETRAN. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS