Notícias


Próxima edição do Lab Talk vai tratar sobre 'Mercado Imobiliário e a Realidade das Transações de Propriedade Digital'

Evento será no dia 4 de agosto, às 9h30min, na sede da Fecomércio
31/07/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Lab Fecomércio-RS promove no dia 4 de agosto, quinta-feira, mais uma edição do LabTalk. O evento vai tratar sobre o 'Mercado Imobiliário e a Realidade das Transações de Propriedade Digital' com uma palestra de Jonathan Darcie, co-fundador, CPO e CLO da Netspaces Digital Properties, empresa que criou a primeira propriedade digital do Brasil.  

Darcie é Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sendo professor e palestrante convidado em instituições de ensino pelo Brasil em temas ligados à tecnologia e direito.  

O LabTalk é gratuito e acontece a partir das 9h30 na Sede da Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 – bairro Anchieta). O evento tem vagas limitadas, inscreva-se aqui e garanta a sua participação.  

O Lab Fecomércio-RS tem como propósito difundir a cultura empreendedora e fomentar a inovação no segmento. O espaço possui ambientes para a incubação de startups com foco em soluções para o comércio de bens, serviços e turismo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS