Notícias


Sete pessoas ficam feridas em colisão frontal envolvendo três veículos no km 34 da ERS-020, em Taquara

Acidente envolveu um GM/Vectra, um Ford/Fiesta e um veículo Toyota/Corola
31/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na manhã deste domingo, dia 31 de julho de 2022, por volta das 10h20min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 34 da ERS-020, em Taquara.

Segundo informações do Comando Rodoviária da Brigada Militar, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um GM/Vectra, um Ford/Fiesta e um veículo Toyota/Corola. 

Pelos vestígios, foi constatado que o veículo Ford/ Fiesta invadiu a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal com o veículo Corolla. Já o veículo GM/Vectra que seguia atrás do Ford/Fiesta ou seja no sentido Gravataí a Taquara, acabou colidindo em ambos veículos.

No acidente, o Vectra era conduzido por um homem, que não se feriu. Já no Ford Fiesta, os cinco passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Taquara.

No Corola, o motorista e mais um passageiros também ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital de Gravataí.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS