Notícias


Seis pessoas, incluindo uma presa às ferragens, ficam feridas em acidente no km 118 da BR-290, em Eldorado do Sul

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Guaíba e no Posto Central de Eldorado do Sul
31/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na noite deste domingo, dia 31 de julho de 2022, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 118 da BR-290, em Eldorado do Sul.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul, o acidente envolveu a colisão entre dois veículos - um Escort e um Gol, ambos com placas de Porto Alegre.

A equipe dos bombeiros, já no local, encontrou um carro caído no barranco, já com duas vítimas do lado de fora. 
Já no outro veículo, foi encontrada uma pessoa presa às ferragens, sendo necessário o uso de ferramentas para o resgate.

As seis vítimas, após receberem os primeiros socorros, foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional de Guaíba (2 pessoas) e no Posto Central de Eldorado do Sul (4 pessoas).

Além do Corpo de Bombeiros de Eldorado do Sul, foram acionadas as equipes dos Bombeiros Militar de Guaíba e PRF. O atendimento já foi finalizado e o trânsito está fluindo normalmente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS