Notícias


Gang, marca jovem do Sul do país, abre seis vagas de emprego em São Lourenço do Sul

A inauguração está prevista para o final de agosto
01/08/2022 Assessoria de Imprensa Grupo Lins Ferrão – Foto: Divulgação

Em plena expansão, a Gang, marca jovem do Sul do país, está com vagas de emprego abertas na cidade de São Lourenço, no Sul no estado. São seis oportunidades para atuar na nova loja, prevista para inaugurar no final de agosto.

Os cargos são para profissionais com o perfil comunicativo, dinâmico, que gostem de moda e de atendimento ao cliente. As vagas são para gerente, vendedores, auxiliares de loja e caixa.

Os interessados podem entrar no site da Gang, em gang.com.br, e acessar a área do Trabalhe Conosco.

Sobre a Gang

 A Gang, maior marca de moda jovem do sul do país, possui 49 lojas físicas e está presente em mais de 35 municípios do Rio Grande do Sul e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, além de atender todo território nacional com seu e-commerce gang.com.br

Uma marca de essência jovem, que permite conectar pessoas de todas as idades com moda, atitude e autenticidade, oferecendo o melhor da estética clean, com coleções que trazem elementos do streetwear e das maiores tendências de moda da atualidade.

Em 46 anos de história, a marca possui produtos icônicos estampados em seu DNA, como o jeans e as peças básicas, e sempre reforça o seu maior propósito: empoderar pessoas de espírito jovem e incentivar a criatividade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS