Notícias


Relações Internacionais, da UFPel, terá aula inaugural nesta quarta, dia 3 de agosto, às 19 horas

O tema será “A Guerra na Ucrânia: as limitações frente ao Direito Internacional”
02/08/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, às 19h, sua aula inaugural. O tema será “A Guerra na Ucrânia: as limitações frente ao Direito Internacional”.

O convidado é o professor da Universidade da Força Aérea e da Universidade Federal do Rio Grande, Luciano Vaz Ferreira. A atividade será no Auditório do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus), que fica na rua Alberto Rosa, 117.

A aula é aberta a todos os interessados e não há necessidade de inscrições. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Serão observadas as recomendações de prevenção contra a Covid-19, previstas na Portaria nº 942, de 23 de maio de 2022.

Haverá certificação pelo Cobalto para os participantes. A atividade faz parte da Semana de Integração do curso de Relações Internacionais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS