Notícias


Tem bazuca e briga de torcida nos terminais de ônibus de Curitiba

Mas calma! É o filme Coração de Neon, que "invadiu" a TV do ônibus
03/08/2022 Giselle Ulbrich | Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / IHC | Coração de Neon
Anterior Próximo

Quem estiver transitando pelos terminais e ônibus da grande Curitiba pelos próximos dias vai ver uma das cenas mais eletrizantes do filme Coração de Neon: a briga de torcidas que ocorre dentro de um ônibus e também do terminal Boqueirão. As cenas têm direito até à participação da Polícia Militar (de verdade, não são atores).

A veiculação das cenas nos ônibus e terminais é uma parceria do IHC, a produtora do Coração de Neon, com a Midialand, empresa detentora da TV do Ônibus, uma inovadora forma de entretenimento e informação aos usuários do transporte coletivo.

As imagens que estão sendo mostradas nas TVs e painéis de LED anunciam a pré-venda do evento de lançamento do filme. Apesar da venda de ingressos não ter começado oficialmente, a reserva de bilhetes já está em andamento e com um lote esgotado. Só com o anúncio feito pelos atores e produtores do longa-metragem em suas redes sociais, mais de mil ingressos foram reservados em 24 horas.

Pré-evento

O filme Coração de Neon vem exaltando o orgulho de curitibanos e paranaenses, pois é o primeiro filme do cinema brasileiro a ser 100% curitibano (elenco, produção, roteiro, locações, serviços, tudo!). Pensando nisso, o IHC, a produtora do Coração de Neon, planejou um pré-evento de lançamento do filme para presentear os paranaenses com essa conquista. A primeira sessão será no dia 5 de março.

Glamoroso, chique e sofisticado, os fãs de Coração de Neon já chegam ao evento desembarcando num tapete vermelho, com direito à atenção e aos flashes dos fotógrafos, ao estilo Hollywood. E como algumas cenas foram gravadas dentro de um ônibus, o tapete vermelho passa por dentro de um biarticulado, que estará estacionado na porta do teatro.

Depois da entrada triunfal, os fãs do filme poderão participar de um elegante coquetel instagramável, junto com o elenco e produtores do filme, além de personalidades paranaenses que apoiam o filme e se orgulham dos prêmios que Coração de Neon recebeu este ano em festivais internacionais de cinema.

E claro, com toda exclusividade, os fãs poderão assistir ao filme dentro do Teatro Positivo, antes da estreia oficial nos cinemas. O pré-evento é limitado a 5 mil pessoas e a pré-reserva de ingressos pode ser feita pelo Whats App: (41) 9 9290-3100.

Polícia Militar

No meio da briga de torcidas, que ocorre no filme, aparece a Polícia Militar. E não são atores, vestidos de policiais. São policiais militares de verdade, atuantes na Polícia Militar do Paraná, que cedeu a equipe e viaturas para as cenas de ação do filme, rodado em 2019.

No teaser que está sendo mostrado na TV do Ônibus também há uma cena de perseguição com direito à “bazuka”, que são os fogos de artifícios usados como forma de afugentar um dos vilões do filme. O vilão, um segurança de rua chamado Adriano, é interpretado pelo ator Wenry Bueno.

Sobre o filme

Coração de Neon conta a história de Fernando - um dos personagens mostrado em destaque nas cenas da TV do Ônibus, que é interpretado pelo ator e diretor do filme, Lucas Estevan Soares. É um jovem sonhador que ao lado de seu pai, o Lau, dirige um carro de mensagens, o Coração de Neon (Boquelove, para os íntimos, uma referência ao bairro Boqueirão, em Curitiba, onde o filme é gravado). Eles sonham em levar o serviço para os Estados Unidos, mas uma das mensagens que eles vão entregar, que seria um pedido de perdão, acaba em tragédia depois de uma apresentação malsucedida. A vida de Fernando muda por completo e ele acaba embarcando numa jornada alucinante em nome do amor.

Serviço

Filme Coração de Neon

Pré-evento de lançamento: 5 de março

Local: Teatro Positivo (Curitiba)

Para reservas (e mais informações): (41) 9 9290-3100 (Whats App)

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS