Notícias


Processo seletivo para preencher quatro vagas de estágios na Prefeitura de Eldorado do Sul, com inscrições até dia 11 de agosto

Jornada de trabalho de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira
03/08/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Divulgação

De acordo com a demanda das Secretarias e a falta de pessoas qualificadas para preenchimentos das respectivas vagas, a Prefeitura de Eldorado do Sul anuncia a abertura de um Processo Seletivo Público Simplificado de Estágio.

O processo corresponde ao preenchimento de 4 vagas estágio remunerado, não obrigatório, para estudantes do Curso de Direito, contendo jornada de trabalho de 6 horas, das 8h às 14h ou outro horário a ser definido, correspondendo o período de funcionamento da Prefeitura, totalizando 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira.

Os candidatos interessados deverão entregar a documentação na ⚠Secretaria de Administração e Patrimônio (Smad) ou no através do email ⚠concursos@eldorado.rs.gov.br, no período de 03 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 11/08.

• Comprovante de matrícula atualizado no curso superior de Direito (2022/02);

• Comprovante oficial da instituição com as notas do último semestre cursado (2022/01) ;

• Currículo com as disciplinas já cursadas e, caso possua, outras experiências profissionais ou de estágios. Acompanhe o edital: encurtador.com.br/lyEQ9

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS