Notícias


Prefeitura de Eldorado do Sul realiza live em comemoração aos 16 anos da Lei Maria da Penha

Será nesta quinta, dia 4 de agosto, às 19 horas
03/08/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Divulgação

Em comemoração aos 16 anos da criação da Lei Maria da Penha, a Coordenadoria da Mulher, a Procuradoria da Mulher e o Comdim (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), realizarão uma live na fanpage do Facebook da prefeitura de Eldorado o Sul.

 A partir das 19h do dia 04 de agosto, Márcia Borges (Coordenadora da Mulher), Daiane Gonçalves (Procuradora da Mulher da Câmara de Vereadores), Lurdes Santin (Presidente do Comdim), Renata Jardim (Advinda - Themis) e Giseli Araújo (convidada), estarão online, tratando sobre a pauta "A violência contra a mulher não pode ficar impune". Não perca!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS