Notícias


Homem, natural de Uruguaiana, morre em acidente no km 83 da ERS-040, em Balneário Pinhal, após ficar preso às ferragens

Mais duas mulheres, de 38 e 65 anos, foram encaminhadas ao Posto de Saúde, com lesões corporais
04/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na noite de quarta-feira, dia 3 de agosto de 2022, por volta das 20h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 83 da ERS-040, no município de Balneário Pinhal.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, uma guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Capivari do Sul deu atendimento a acidente de transito seguido de morte, envolvendo uma colisão frontal de dois automóveis. 

O primeiro veículo envolvido se trata do VW/CROSSFOX placas de Balneário Gaivota/SC, que era conduzido por condutor do sexo feminino, 65 anos, natural de Porto Alegre, tinha como passageira, feminino de 38 anos, natural de Porto Alegre, sendo as duas lesionadas e socorridas ao POSTO DE SAÚDE 24H de Balneário Pinhal. 

O segundo veículo se trata do FORD/FIESTA, de cor preta, placas de Alvorada que era conduzido por masculino, 55 anos, natural de Uruguaiana, que ficou encarcerado as ferragens sendo necessário o atendimento dos Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal para remoção ao socorro médico, que foi socorrido em estado grave entrando em óbito após entrar no atendimento médico.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS